Problemas com aquecimento e hidromassagem em bangalô e atendimento precário no hotel Vila do Comendador.

Não respondida
Brasília - DF
10/12/2025 às 12:11
ID: 234315165
Estou hospedada na Vila do Comendador desde ontem às 16h00. Desde que chegamos estamos tendo dificuldade com aquecimento do espelho da água e hidromassagem do bangalô que contratamos. Já fiz vários contatos com a recepção do hotel , o técnico de manutenção já veio duas vezes e ainda não foi resolvido. Hoje pela manhã, o funcionário Micael sugeriu que trocássemos de acomodação e fomos para outro bangalô. Qual a minha surpresa ao encontrar um espelho d'água com hidromassagem descoberto em dia de chuva, imundo, frio e também com dificuldades de aquecimento. Tentei contato novamente com a recepção e pedi para falar com o gerente. Mais uma vez o atendimento foi precário. A pessoa que atendeu o telefone disse que o gerente não estava presente e que poderíamos retornar depois. Solicitei o retorno para o primeiro bangalô porque pelo menos as instalações são mais compatíveis com a que eu paguei e estamos há mais de uma hora esperando que resolvam o problema. Ressalto que contratei duas diárias e a primeira diária já foi embora porque não conseguimos usufruir das instalações que contratamos . Não é a primeira vez que nos hospedamos no hotel e confesso que nas duas primeiras vezes ficamos surpreendidos positivamente. Mas dessa vez a qualidade caiu e muito.