Problemas com quarto, falta de manutenção e solicitação de reembolso de diárias em pousada

Não respondida
São Paulo - SP
12/03/2026 às 13:13
ID: 243082775
Me hospedei na pousada vista grega que é do mesmo dono da vista turquesa , no intuito de passar meu aniversário dia 12/03
No dia 10/03 no quarto 4 porém como queríamos algo melhor e com mais opções por conta do clima chuvoso escolhemos fazer o upgrade para o quarto 7 pagamos via pix a diferença de R$420,00
Durante a madrugada do dia 10 para 11 observamos que a porta do quarto estava com problema para fechar dobradiças quebradas e o ar condicionado com problemas . Contatamos a recepção que pediu para deixarmos a chave para fazer os reparos, quando retornamos para o quarto nada tinha sido feito e tinha uma goteira na porta , chamamos o pessoal da recepção que foi pessoalmente ver . Foi aí que foi ofertado outro quarto as 16:00 para fazermos a troca , aceitamos porém no quarto 8 estava pior na madruga do dia 11para 12 fui acordada por muitas gotas de água na minha cara e pelo quarto , fomos dormir no chão da sala por falta de opção.
O que era para ser um passei de comemoração foi a pior experiência da minha vida .
todo foi feito fotos e vídeos de todos os problemas e envidado para a recepção com prontidão porém a resposta sempre muito demorada.
Hoje dia 12/03 às 12:34 encerramos antecipadamente nossa reserva por falta de confiança e vontade de estar em um lugar totalmente desorganizado e com falta de preparo para o clima de chuvoso .
Na saia foi um caos na recepção por o supervisor sempre se contradizendo nas informações de solução apresentada dizendo que não haveria cobrança do serviço de restaurante como cortesia e ao mesmo tempo querendo que eu assinasse que estava sendo abatido o restaurante .
Gostaria do reembolso de 2 diárias por foram dias incrivelmente horrível !
Valor de 1796,00
Espero resolver isso amigavelmente.