Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

26/07/2026 às 14:56

ID: 254869647

Fiz uma reclamação direto pela ANATEL no dia 18/07, e a empresa POXNET tem ate o dia 28/07 para dar um retorno sobre meu pedido de cancelamento (SEM MULTA), no dia 20/07 a POXNET entra em contato para agendar um novo tecnico, sendo que o mesmo veio no dia 18/07 e informou que a internet estava funcionando normalmente, e após ele ir embora a internet parou de funcionar novamente e assim abri as reclamações. Hoje a internet se encontra SEM CONEXÃO ( ou vcs ja fizeram o cancelamento e não comunicaram?!), sendo que não resolveram nem o protocolo do dia 18/07. Não irei efetuar o pagamento, pois eu quero o CANCELAMENTO URGENTE dessa [Editado pelo Reclame Aqui] sem multa, pois se nao irei fazer um [Editado pelo Reclame Aqui] pois eu tenho TODAS as provas de que essa internet não funciona!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 16:26

Prezada Sra. Giovanna Alves Santos,

Em resposta à sua manifestação, nós da POXNET confirmamos que sua solicitação de cancelamento foi formalizada e efetivada em 27/07/2026. Conforme o protocolo de atendimento POX*****, o encerramento do contrato foi realizado seguindo as diretrizes e os prazos estabelecidos no acordo de prestação de serviços.

Aclarados os fatos,

Telefone 15-3331.6565 | 3232.3652
WhatsApp 15-3232.3652

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 16:54

Vocês relatam que estava tudo normal na data em que o técnico veio (18/07), mais eu tenho a prova de que enquanto ele estava aqui e informando que estava tudo correto, a tv estava sem conexão nenhuma. Realmente foi realizado o cancelamento, porém cobrando a taxa de multa contratual, e eu acho um absurdo vocês exigirem que eu pague isso, sendo que eu tenho TODAS as provas de que eu realmente estava tendo problemas de conexão com vocês DIVERSAS vezes, e sendo que vocês não prestaram os serviços necessários da CONEXÃO DA INTERNET que contratei, foi aberto diversos protocolos sobre lentidão e falta de conexão com a internet, des da data da contratação! Isso é prestar serviço para vocês? Realmente não quis a visita NOVAMENTE do técnico pois é um direito meu como cliente, e não iria resolver nada, pois a primeira visita nao resolveu, pois o técnico saiu daqui com a conexão lenta e informando que estava tudo certo. Se isso ja ocorreu enquanto o mesmo estava aqui, porque ja não fez as verificações devidas referente a esse erro?! Muito pelo contrario, o mesmo alegou que estava tudo correto para ele, e que não tinha oque ser feito. Sobre as ligações, no dia 20/07 recebi uma ligação de vocês para ja fazer o agendamento do técnico, pois eu ja tinha aberto as reclamações no dia 18/07 sobre todo esse caso, e eu deixei bem claro que não queria mais a visita de técnicos pois o primeiro veio e não resolveu, não teve mais de 3 ligações de vocês. Vocês alegam que a conexão estava normal pois o teste de velocidade é feito em um site/app de vocês, quando eu fazia por outros app que eu ja usava em outras operadoras, SEMPRE dava a baixo de 150 megas, sendo que meu plano era 500 megas. E novamente informo que tudo que eu estou relatando e ja relatei nas outras reclamações, eu tenho TODAS AS PROVAS!!!