Venda de carro de repasse com avarias e descaso no atendimento pós-reclamação

Não respondida
Praia Grande - SP
31/01/2026 às 14:33
ID: 239398357
Entrei em contato com a loja, após a reclamação feita no dia 18/01/2026, a única resposta que obtive de um dos colaboradores foi um pedido de desculpas, alegando que o carro era de repasse, ou seja, como se isto fosse uma justificativa plausível a venderem o carro em péssimas condições. Aliás, não lembro do Código de Defesa do Consumidor fazer qualquer exceção para os referidos carros de repasse, como se fosse autorizado a vendê-los nestas condições, com inúmeras avarias - não só às visíveis - como às ocultas também. E são muitas! E agem de forma natural absurdo!