Atraso na entrega e demora no estorno de biquíni

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

05/08/2026 às 17:56

ID: 255718093

Fiz uma compra com prazo de 8 dias úteis para entrega, esperei 15 dias e o biquíni não chegou. Cancelei a compra e ainda não tive o cartão estornado.
Pessimo atendimento, pois o tempo todo dizei não ter erro na transportadora , sendo que passou o dobro do prazo da entrega e não foi wntegiwy. Se é que foi enviado realmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 15:44

Olá Tatiana, Como vai?

Gostaríamos de esclarecer o ocorrido em relação ao seu pedido.
A compra foi realizada no dia 09/07 e o pedido foi enviado no mesmo dia, por meio da transportadora Total Express. O frete escolhido possuía prazo de 5 a 8 dias úteis, com previsão de entrega até 21/07.
No dia 14/07, a transportadora realizou uma tentativa de entrega, porém registrou a ocorrência de que o número da residência não havia sido localizado.
No dia 17/07, a cliente entrou em contato conosco pelo WhatsApp para verificar a situação. Nossa equipe prontamente encaminhou o endereço cadastrado para conferência e, após a cliente confirmar que os dados estavam corretos, abrimos um chamado junto à transportadora para solicitar a reentrega. O prazo informado pela transportadora para retorno do chamado era de até 3 dias úteis.
No dia 20/07, a cliente nos informou que não teria mais interesse em aguardar a entrega, pois viajaria, e no dia 21/07 confirmou que gostaria de realizar o cancelamento e estorno da compra.
Assim que recebemos a confirmação, demos andamento ao procedimento. No dia 24/07, quando a cliente entrou novamente em contato para confirmar a solicitação, o estorno foi realizado no mesmo dia, e encaminhamos pelo WhatsApp o comprovante do procedimento, juntamente com as orientações referentes ao prazo de processamento do crédito pela administradora do cartão.
Dessa forma, gostaríamos de esclarecer que o pedido foi efetivamente enviado no dia da compra e que, diante da ocorrência registrada pela transportadora, nossa equipe acompanhou a situação, prestou o suporte necessário, abriu chamado para reentrega e, posteriormente, realizou o estorno assim que a cliente optou pelo cancelamento.
Entendemos a frustração causada pela não entrega dentro do prazo previsto, mas reforçamos que não houve omissão por parte da nossa empresa. O pedido foi despachado normalmente e, diante do ocorrido no transporte, buscamos solucionar a situação da melhor forma possível.
Lamentamos o transtorno e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenc Geovana Marques,Equipe de Atendimento.

Praieirabeach.