Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

25/07/2026 às 17:39

ID: 254836245

Recebi a mercadoria, com tamanho errado pedi tamanho G e veio GG ficou extremamente grande em mim tentei fazer a devolução mas não tive nenhuma resposta, quero devolver e receber um vale para comprar dnv e receber o tamanho certo.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 15:59

Olá Daiane, Como vai?

Gostaríamos de esclarecer o atendimento referente à sua solicitação.

A cliente entrou em contato conosco por e-mail no dia 27/07, solicitando a troca do pedido. No dia 28/07, nossa equipe respondeu à solicitação com todas as orientações necessárias para o envio dos produtos e realização da troca.
Posteriormente, no dia 30/07, a cliente entrou novamente em contato, dessa vez solicitando a devolução do pedido. Essa solicitação também foi respondida por nossa equipe, no dia 31/07, com todas as orientações referentes ao processo de devolução.
Ainda no dia 30/07, no período da noite, fora do nosso horário de atendimento, a cliente também entrou em contato pelo WhatsApp informando que não estaria recebendo os retornos por e-mail. Na manhã seguinte, 31/07, nossa equipe deu continuidade ao atendimento pelo WhatsApp, esclarecendo que as solicitações haviam sido respondidas por e-mail e, para facilitar o processo e evitar qualquer novo transtorno, reenviamos todas as orientações também pelo WhatsApp.
A cliente recebeu o retorno, agradeceu pelo atendimento e realizou o envio dos produtos.
Atualmente, todo o processo já foi concluído. Os produtos foram recebidos, a devolução foi processada e o estorno do valor da compra já foi realizado no cartão da cliente. O respectivo comprovante do estorno também foi encaminhado por e-mail.
Dessa forma, embora tenha ocorrido um desencontro na comunicação, reforçamos que todas as solicitações da cliente foram respondidas e o processo de devolução foi devidamente solucionado, não havendo nenhuma pendência por parte da nossa empresa neste momento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenc Geovana Marques, Equipe de Atendimento.

Praieirabeach.

Consideração final do consumidor

16/08/2026 às 13:01

Tudo ok e resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10