Atraso na entrega e falta de suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2025 às 16:31

ID: 219800429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa loja tem apenas status no Instagram
Fiz a compra de um relógio no site dia 02 de junho, e para minha surpresa, até hoje não tenho a data prevista para recebimento, pois no cod de rastreio mostra a seguinte informação IMPORTAÇÃO NÃO AUTORIZADA, sem contar que já é a segunda vez que mostra essa mensagem.
No whatsapp informam que esta sendo resolvido, E PARA MINHA SURPRESA NADA ESTÁ SENDO RESOLVIDO.
NÃO PODEM CANCELAR MINHA COMPRA, PORQUE ESTÃO RESOLVENDO
PIOR LOJA DE SE COMPRAR QUALQUER COISA, É A PRIMEIRA E ULTIMO VEZ QUE COMPRO.
TEM APENAS STATUS E NADA DISSO, SUPORTE É ZEROOO

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2025 às 13:54

Olá, Leticia, tudo bem?

Lamentamos profundamente toda a insatisfação causada e entendemos completamente a sua frustração com a experiência até o momento.

Verificamos que o seu pedido foi reenviado no dia 20/06, porém o novo código de rastreio apresentou uma mensagem incomum de "importação não autorizada". Por esse motivo, já entramos em contato com o fornecedor para identificar a origem dessa informação e adotar as medidas necessárias. Existe a possibilidade de um novo reenvio ser feito, e estamos tratando o seu caso com prioridade.

Sabemos que a comunicação falhou e que isso comprometeu sua confiança em nossa loja. Pedimos sinceras desculpas por isso e reforçamos que o seu pedido não será deixado sem solução. Estamos trabalhando para garantir que você receba o produto ou, se for o caso, uma alternativa viável.

Nosso atendimento segue disponível para acompanhar seu caso de forma direta:

WhatsApp:*******
E-mail: *******

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e com a entrega de todos os pedidos. Assim que houver atualização do fornecedor, entraremos em contato imediatamente.

Atenciosamente,
Equipe Pralenci