Atraso na entrega e péssimo atendimento da loja Pralenci

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/10/2025 às 11:16

ID: 228440115

Fiz um pedido no dia 29/08 e até agora nada de receber. A loja só enrola, o atendimento é péssimo e as respostas parecem automáticas, sem resolver absolutamente nada. É um absurdo eu ter que ficar cobrando algo que já paguei há mais de um mês. Um total descaso com o cliente. Não compro nunca mais e não recomendo a ninguém. Se eu tenho um conselho pra dar pra vocês é: nunca comprem na Pralenci.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2026 às 10:28

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0