Atraso na entrega e péssimo atendimento da loja Pralenci

Não resolvido
São Paulo - SP
03/10/2025 às 11:16
ID: 228440115
Fiz um pedido no dia 29/08 e até agora nada de receber. A loja só enrola, o atendimento é péssimo e as respostas parecem automáticas, sem resolver absolutamente nada. É um absurdo eu ter que ficar cobrando algo que já paguei há mais de um mês. Um total descaso com o cliente. Não compro nunca mais e não recomendo a ninguém. Se eu tenho um conselho pra dar pra vocês é: nunca comprem na Pralenci.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/03/2026 às 10:28
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0