Atraso na entrega e solicitação de ressarcimento

Respondida
São Paulo - SP
02/07/2025 às 12:16
ID: 221087867
Realizei a compra de um relógio no dia 09/06 e ainda não houve mudança no status de entrega, é inaceitável uma demora tão grande para passar pelo primeiro processo na esteira de entrega, deixo aqui minha insatisfação com a a empresa, já não tenha mais interesse no objeto de compra, já solicitei o ressarcimento do valor do produto!! Um verdadeiro descaso com o comprador!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2025 às 14:05
Olá, Igor, tudo bem?
Lamentamos profundamente a insatisfação com a experiência e entendemos sua frustração em relação ao prazo de entrega e à ausência de movimentações iniciais no rastreio.
Verificamos que o seu pedido foi entregue em 33 dias, e que o código de rastreamento foi disponibilizado desde a postagem. O atraso foi ocasionado por trâmites na alfândega, que infelizmente impactaram o fluxo de liberação e andamento logístico, inclusive nos primeiros estágios do rastreamento.
Sabemos que essa situação comprometeu a sua expectativa de compra, e pedimos desculpas pelo transtorno. Caso ainda deseje seguir com o pedido de cancelamento e reembolso, orientamos que entre em contato diretamente com nossa equipe de atendimento para finalizarmos o processo da forma mais rápida e segura possível.
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Nosso compromisso é com a transparência e a solução do seu caso. Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Pralenci