Cobrança indevida após o término do pacote de cursos Conquer

Não respondida
Niterói - RJ
03/03/2026 às 13:49
ID: 242193509
Realizei a compra de um pacote de cursos da empresa Conquer, o qual foi finalizado no mês passado. No entanto, neste mês foi lançada em meu cartão de crédito uma cobrança no valor de R$ 197,00.
Entendo que, uma vez encerrado o curso, não pode haver renovação automática sem a minha autorização prévia. Não autorizei qualquer renovação ou nova contratação, portanto considero a cobrança indevida.
Solicito, por gentileza, o reembolso do valor o mais breve possível, bem como a confirmação do cancelamento para que não ocorram novas cobranças.