Compra realizada, produto não recebido

Resolvido
Guarujá - SP
22/12/2023 às 08:07
ID: 178883801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra pela internet no dia 16 de Dezembro de *******, pedido n *******, onde paguei e fiz a opção de entrega para 3 dias úteis, Os 3 dias úteis venceram do dia 20/12/23 porém, hoje é dia 22/12/23, até o momento não recebi a mercadoria.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2023 às 08:54
Bom dia, André! Tudo bem?
Conforme respondido via e-mail, foi verificado no site dos correios através do seu código de rastreio, o objeto foi postado dia 18/12 dentro do prazo após confirmação do pagamento dia 16/12 (dia não útil).
O seu objeto encontra-se no centro de distribuição em São Paulo. Estamos tentando contato com o nosso representante dos correios da região para conseguir mais informações para passar a você.
Lamentamos o ocorrido, seu pedido foi postado dentro do prazo para não haver atrasos, porém a partir do despacho não temos mais controle sob as entregas dos correios.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente equipe Pratos de Ardósia.
Consideração final do consumidor
22/12/2023 às 14:41
Ontem tentei contato por todos os meios e não tive sucesso. Hoje entraram em contato e ao problema foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
19/02/2024 às 09:08
Prezado André,
Agradecemos pela sua compra em nosso site e pela espera durante o processo de entrega. Lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido. Gostaríamos de esclarecer que despachamos seu ******* do prazo estabelecido, no entanto, infelizmente o atraso ocorreu devido a questões logísticas fora do nosso controle, relacionada aos serviços dos Correios.
Obrigado pela sua compreensão e pela oportunidade de atendê-lo.
Equipe Pratos de Ardósia.