Não resolvido

Imobiliária dificulta acesso a boleto, cobra juros abusivos e presta atendimento péssimo

PREDIAL IMOBILIARIA

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Desde o primeiro mês enfrento dificuldades para pagar o boleto do imóvel. O boleto nunca chega por e-mail, e o site/WhatsApp da Imobiliária Predial são praticamente inúteis: sempre aparece nenhum boleto disponível, impedindo que eu pague no prazo.

Todos os meses sou obrigado a correr atrás da imobiliária, inclusive indo presencialmente. Neste mês, estive na unidade da Protásio Alves e fui mal atendido: a primeira atendente era inexperiente e despreparada, e a segunda, chamada para ajudar, foi antipática, grossa e sem vontade alguma de atender.

O telefone e o WhatsApp não funcionam: não atendem, não retornam, não respondem. Como consequência dessas falhas exclusivamente da empresa, já tive que pagar mais de R$ 200,00 de juros por mês, valor abusivo e injustificado.

Isso fere o Código de Defesa do Consumidor (arts. 6, 14, 39 e 51), que garante o direito à informação, à boa prestação de serviço e proíbe cobranças abusivas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Falta de organização, falha na prestação do serviço e total desrespeito com o consumidor. Situação evitável, mas ignorada pela empresa.