Nome mantido no Serasa após acordo e pagamentos com a Prefeitura de Aruja

Não respondida
São Paulo - SP
20/03/2026 às 21:53
ID: 243894755
Tenho uma dívida com a prefeitura municipal de aruja o qual parcelei já estou no terceiro pagamento e o meu nome continua no Serasa liguei da prefeitura setor dívida ativa com a Sra Luciana, disseram q não tem convênio com o Serasa para tirar e q eu teria q falar com o Fórum de Aruja assim fiz com o setor da dívida ativa a Sra Fose me informou q o Processo está suspenso e quem tem q fazer esse tipo de procedimento seria a prefeitura estou com
Uma locação em andamento e vou acabar perdendo por estar com essa restrição gostaria de pedir a ajuda dessa instituição para q me auxilie para resolver essa situação