Resolvido

Box divergente do pedido

Preferida Colchões

cidade: Itapeva

O que aconteceu

Comprei uma cama box king size modelo bamboo platinum excellence através da loja Preferida Colchões. Hoje ao receber, percebi que estava mais baixa que minha expectativa, uma vez que o conjunto anuncia 75 cm de altura. O que recebi esta com 66 cm!!!

Então medi colchão, box e os pés. Constatei que o box veio com medidas divergentes do que anunciam em site oficial da Simmons inclusive diferente do pedido da loja.

A loja Preferida por sua vez, diz que o problema é do fabricante da Simmons no caso a Flex do brasil, que anuncia no site box de 25cm mais entrega o de 20 cm. Como explicação os representantes da Flex brasil responderam a loja que colchões acima de 30 cm acompanham box de https://******* seja, nunca vão ter o conjunto com 75 cm de altura como anunciado...caracterizando anúncio enganoso.

Sabendo que perante o CDC ambos Preferida Colchões e Flex do Brasil são igualmente fornecedores e tem o dever de respeitar meu direito de consumidor.

Peço esclarecimentos a referida empresa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Preferida Colchões respondeu

    10/07/2020 às 12:17

    Ola Sr Luciano,

    Nos da Preferida Colchões encomendamos um novo box para resolver o problema e já entregamos, espero que tenha https://******* já peço desculpas pelo transtorno.

    Obrigada

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Foram extremamente atenciosos e efetuaram a troca do Box sem nenhum ônus para mim

  3. Resposta final da empresa

    10/07/2020 às 14:50

    Muito Obrigado