Resolvido

Ração Seca Fabene Premium Especial para Cães Adultos - problemas no trato digestivo

Premiatta

cidade: Manaus

O que aconteceu

Compro essa ração já faz uns 3 anos ou mais, mas desde que alteraram a embalagem de 15kg para 12kg, verifiquei que a ração está mais clara e com o cheiro ruim, diferente de como era antes. Tenho 3 labradores e 3 srd, os 6 apresentaram fezes amarelo muito claro, esfarelando e e com forte odor.

Não recomendo e estou indignada! Essa é 3 vez que compro e vem assim, será a última porque não é uma ração barata, e a qualidade está péssima

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Premiatta respondeu

    03/01/2019 às 10:17

    Olá Silvia, Primeiramente obrigada por ter entrado em contato e compartilhar conosco a sua situação. Em sua reformulação aditivos foram adicionados para melhorar a ração mas infelizmente não foi essa experiência que você teve com os seus pets. Gostaríamos de ampara-la nesta situação, estarei entrando em contato para obter mais informações.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento10

    Aparentemente não é algo que voltarei a comprar, mas a empresa se mostrou prestativa em resolver

  3. Resposta final da empresa

    13/03/2019 às 17:25

    Obrigado Silvia, pela nota de avaliação, a Premiatta agradece sua colaboração que fez com que fosse possível ampara-la e resolver esta situação.