Academia fechou

Não respondida
Sorocaba - SP
28/12/2024 às 12:38
ID: 205826769
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPago mensalidade anual para a academia entrar em recesso no final do ano por 10 dias?! É um absurdo, agora tenho que pagar diária de outras academias porque a bonita decidiu entrar em recesso. DECEPÇÃO, treino lá a 3 anos, um descaso com os alunos!