Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

28/12/2024 às 12:38

ID: 205826769

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pago mensalidade anual para a academia entrar em recesso no final do ano por 10 dias?! É um absurdo, agora tenho que pagar diária de outras academias porque a bonita decidiu entrar em recesso. DECEPÇÃO, treino lá a 3 anos, um descaso com os alunos!

Compartilhe