[Editado pelo Reclame Aqui] OU MAL ATENDIMENTO?

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2026 às 12:40
ID: 247876021
Boa tarde! Vi um anuncio nessa academia sobre estágios e professor de academia, a mesma possui 4 unidades, Gramacho, Itatiaia, Sarapuí e Jacaré, e entrei em contato para saber mais informações e enviar o currículo referente a uma vaga de estágio. Pois bem!
Quem atendia e fazia as perguntas era uma pessoa chamada *****, começamos a falar na segunda feira e hoje, quarta feira encerramos o contato pq em um único dia, ela me fazia alguma pergunta e só retornava noutro dia e hoje ela me passou para uma tal de Rebeca que já foi pedindo minha documentação e dizendo para começar hoje (sem passagem e sem ao menos tocar no assunto da passagem).Entrei em contato com a unidade do Jacaré que seria a unidade que eu iria trabalhar e a mesma, informou que a vaga era verídica pois esse setor falava de outro número e não com o numero da unidade. Mas como assim a vaga é verídica e ninguém me passou informações sobre remuneração, escala e nem passagem. Me senti invadida e desrespeitada pois como que não tiveram uma conversa comigo para me passar uma informação sequer e já pedem meus documentos? Um desrespeito total com o candidato, desrespeito com o tempo dele e com o valor dele. Ou os atendentes desse setor são totalmente despreparados ou essa academia está [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas.