[Editado pelo Reclame Aqui] venda de veículos com pagamento via Pix para pessoa física (Repasse Premier / Repasse Select)

Não respondida
Uberaba - MG
27/02/2026 às 11:51
ID: 241853075
Título: [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] venda de veículos com pagamento via Pix para pessoa física (Repasse Premier / Repasse Select)
Registro esta reclamação como denúncia pública de [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo [Editado pelo Reclame Aqui] venda de veículos.
No ano passado fui vítima de uma suposta empresa que se apresentava como Repasse Premier, atualmente utilizando o nome Repasse Select, atuando por WhatsApp e redes sociais.
O [Editado pelo Reclame Aqui] consiste em anunciar veículos com valores abaixo do mercado, prometer entrega em todo o Brasil e solicitar pagamento de entrada para liberação/envio do veículo.
Durante a negociação, fui orientada a realizar o pagamento via Pix para uma pessoa física, sob a justificativa de que seria um gerente/supervisor responsável por garantir preço e condições devido a questões internas e tributárias.
Após o pagamento no valor de R$ 6.000,00:
cessaram totalmente as respostas
não houve entrega do veículo
não houve devolução do valor
os contatos desapareceram
Caracterizando [Editado pelo Reclame Aqui].
Mesmo após tempo decorrido, o [Editado pelo Reclame Aqui] permanece ativo, com alteração de nome e continuidade da atuação.
Possuo comprovante da transferência, números utilizados, nomes informados e material do canal utilizado.
Registro para alertar consumidores, formalizar histórico público e possibilitar rastreio da conta recebedora e investigação.