O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Prendas Domésticas respondeu
13/03/2025 às 11:51
Olá Carolina, não é esse o tipo de experiência que gostaríamos de transmitir a você, desculpe-nos por isso!
Entendemos a sua frustração e somos solidários a você, estivemos durante muitos meses ao seu lado, mesmo após vencido o prazo de garantia(******* dias), realinhamos perfil, apresentamos novas candidatas que eram escolhidas por você, buscamos sempre conectar boas profissionais a sua família.
Sobre a ex-funcionária, não oferecemos emprego para ela, foi ela quem se candidatou a uma nova vaga após a saída da sua residência, não realizamos hunting(recrutamento ativo), o nosso propósito é conectar bons profissionais aos nossos clientes, para que ocorra uma relação de sucesso, duradoura e para isso somos incansáveis.
Temos interesse em continuar ajudando você na busca por boas profissionais, conte conosco.
Carolina, estamos a sua inteira disposição.
Consumidor respondeu
18/03/2025 às 11:22
A minha última funcionária foi contratada através de contato de vcs em entrevista que realizou na minha própria casa. Tenho imagem de câmera da casa e testemunha. Portanto, eu consigo provar que vcs fazer sim a recaptacao de funcionária contratada. Desta forma, eu fiquei sem ninguém do dia pra noite e ainda teria que pagar novo agenciamento a vcs! Pra mim, a atuação da Prendas foi um verdadeiro pesadelo! Além de agirem com desonestidadeReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0São desonestos