Não resolvido

Compressor Super Ar com defeitos recorrentes e vazamento de óleo

Pressure Compressores

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Tenho um compressor de 20 pes super ar e o mesmo desde que comprei apresente problemas diversos com 3 anos de uso já foram feitas duas vezes o cabecote, vazamento de oleo desde novo.. isso porque faço as manutenções preventivas de troca de oleo filtros e correia sempre.. que arrependimento de co.orar essa marca

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pressure Compressores respondeu

    10/03/2026 às 09:59

    Lamentamos profundamente por sua frustração e pelos transtornos causados pelo seu compressor Super Ar. Pedimos sinceras desculpas por não termos atendido às suas expectativas, especialmente considerando o seu cuidado rigoroso com as manutenções preventivas.

    Valorizamos muito a sua confiança na marca e queremos, se possível re-analisar essa situação. Estamos à sua inteira disposição para analisar o histórico do seu equipamento e orientar em uma solução para esses problemas de vazamento e cabeçote.

    Se puder, neste contato abaixo, enviar cópia da Nota fiscal, fotos do compressor em seu local de instalação, e possíveis contatos onde efetuou os serviços quando o compressor em garantia e após a garantia:

    SAC Compressores Pistão = Pressure

    WhatsApp: (44) 99709-3388 - Suporte Técnico

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Atendimento burocrático, que parou pela metade, sem resolução, sem informações, sem se preocupar com o cliente e nem com a imagem da marca