Mestre do Volume com *****, Comprei e não tenho acesso!

Resolvido
Charqueadas - RS
03/06/2025 às 16:13
ID: 218732231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, comprei a Mentoria Mestre do Volume Financeiro com ***** e nunca tenho acesso, toda fez vai tem que renovar, mando email reclamando, chamo suporte pelo whatsapp e não me respondem, chamo ***** pelo Instagram e ele sempre me passa o link de suporte que não dão a mínima atenção, comprei e quero só assistir minhas aulas. Qual a dificuldade? Aguardo um retorno do suporte para voltar a ter acesso ao produto que adquiri e paguei!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2025 às 17:11
Olá, Lucas. Boa tarde!
Lamentamos profundamente a sua experiência até aqui. Entendemos o quanto é frustrante adquirir um produto e enfrentar dificuldades para acessá-lo, e pedimos sinceras desculpas por toda a instabilidade ocorrida.
Nas últimos horas, a plataforma onde hospedamos os conteúdos da Mentoria Mestre do Volume Financeiro (Circle) apresentou instabilidades técnicas fora do nosso controle, o que afetou o acesso de alguns alunos. Assim que identificamos o problema, entramos em contato com o suporte da plataforma para resolver a situação o mais rápido possível, a qual já foi reestabelecida.
Sabemos que isso não diminui a sua insatisfação, mas estamos acompanhando de perto cada caso para garantir que todos os alunos tenham o acesso normalizado. Já estamos em processo de atualização do seu acesso e reforçamos nosso compromisso de entregar a mentoria completa conforme prometido.
Pedimos, por gentileza, paciência com nosso o suporte diretamente pelo WhatsApp as mensagens são atendidas por ordem de chegada. Reiteramos que seu e-mail enviado as 15:55, foi retornado as 16:17 informando sobre o ocorrido.
Caso o erro persista envie a mensagem com o titulo ACESSO URGENTE MESTRE DO VOLUME, para priorizarmos seu atendimento.
Agradecemos sua paciência e garantimos que sua solicitação já foi tratada com a atenção e respeito que você merece.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte Mentoria Mestre do Volume Financeiro Diogo Prestes
Consideração final do consumidor
03/06/2025 às 17:24
Resolveram Problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10