O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Prev Med - PB respondeu
22/09/2026 às 15:21
Olá! Obrigado pelo contato!
Gostaríamos de salientar que além dos vários serviços de pronto atendimento oferecidos nas melhores clínicas e hospitais da Paraíba, a PREVMED oferece consultas médicas eletivas ilimitadas, através de uma rede credenciada com mais de 2000 médicos e profissionais da saúde. Mas como em qualquer outro atendimento eletivo realizado por um médico, independente da empresa, dependemos da sua agenda e da fila de clientes PREVMED já agendados em nosso sistema para cada profissional médico.
Por fim, gostaríamos de salientar, que em nenhum momento a PREVMED deixou de prestar seus serviços ou de atendê-la, e que estamos à disposição para atender as suas necessidades de acordo com o contrato firmado previamente.
Agradecemos desde já sua atenção.
Atenciosamente,
Administração PREVMED.
Consumidor respondeu
23/09/2026 às 11:13
Como vocês nunca deixaram de me atender? Estou ha uma semana tentando marcar um médico e como na imagem anexada a clínica não consegue, pois consta que estou em período de retorno? Sendo que faz mais de um mês que fui atendido pela clínica! A resposta dessa reclamação diz muito sobre vocês, ao invés de procurar entender e ajudar o cliente estão apenas se defendendo!!! Serviço de qualidade, a todos que forem ler essa reclamação: NÃO CONTRATEM PREVMED. Vou fazer questão de espalhar por toda paraíba o serviço ruim e a falta de respeito de vocês!!!!