O que aconteceu
Fiz a aquisição de um seguro para residência para serviço de encanador, há doi meses eu pego e hoje fui solicitar uma visita do profissional pois estamos com um mal cheio no banheiro e não conseguimos identificar de onde vem, se do vaso, ou do ralo. Para minha surpresa não tenho cobertura, só em caso de entupimento, porém isso não foi dito na aquisição do produto, nem no folheto explicativo ( estou com ele em mãos. )
irei cancelar e quero o meu investimento de volta, pois gosto das coisas bem explicadas. Hoje precisei do serviço e não tive respaldo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Previsul Seguradora respondeu
01/10/2026 às 13:40
Olá, Simone, boa tarde!
Primeiramente, agradeço pela oportunidade de analisar sua manifestação.
Compreendo sua insatisfação, principalmente porque a expectativa ao contratar um seguro com assistência é poder contar com o suporte quando surge uma necessidade. Por isso, acompanhei seu caso de perto e com muita atenção, realizei uma análise detalhada da situação relatada.
Durante a tratativa, mantive contato direto com você via WhatsApp para esclarecer os pontos apresentados no relato da sua reclamação e verificar as informações relacionadas ao seguro contratado. Além disso, após nova apuração, identificamos valores passíveis de devolução, e as providências para o respectivo reembolso já foram adotadas, conforme alinhado durante nosso contato no privado.
Fico satisfeita por termos conseguido conduzir a tratativa de forma transparente e encontrar uma solução para a demanda apresentada.
Agradeço a cordialidade e compreensão durante todo o processo.
Permaneço à disposição por aqui e pelo WhatsApp, caso surja qualquer dúvida.
Por fim, se considerar que o acompanhamento prestado por mim contribuiu para a resolução da sua demanda, ficarei muito grata se puder registrar sua avaliação neste canal. Seu feedback é muito importante para o aprimoramento constante do nosso atendimento.
https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/dbKLZ0Zfd2dB_E-n
Agradeço demais o seu apoio :D
Elaine
Previsul Seguradora