Descumprimento de acordo judicial e baixa qualidade de containers

Não respondida
Garopaba - SC
30/01/2026 às 14:26
ID: 239318765
Boa tarde. Como o prazo expirou da reclamação anterior e o problema não foi resolvido, mesmo com a justiça envolvida, faço novamente reclamação.Inicialmente a empresa falou que faria somente uma nova pintura, porém isso não resolveria a quantidade de problemas que tinhamos nos 2 containers. Então precisei acionar a justiça, onde aceitei um valor acordado bem menor do que precisaria para os consertos, e ainda parcelado. Pagaram as primeiras parcelas e não pagaram mais. O pior de tudo é que cada vez aparecem mais defeitos. Até hoje um tal rejunte que colocaram está mole, manchando tudo que encosta na parede. Ainda bem que não tirei a reclamação daqui, como o advogado solicitou após o acordo. Enfim, a qualidade realmente é péssima e a responsabilidade e respeito da empresa com os clientes pior ainda. Infelizmente terei que acionar novamente a empresa e não poderei retirar a reclamação daqui enquanto não pagarem o valor que me devem. Estou cansada de cobra-los e não ter nenhum retorno.