Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barra Mansa - RJ

28/07/2026 às 16:16

ID: 255054667

Fiz a compra do prime gourmet para utilizá-lo em gramado, fui na pizzaria hector e apresentei meu voucher acreditando que não pagaria mais nada, acontece que para minha surpresa, além do pagamento via aplicativo do prime gourmet, ainda tive que pagar um valor denominado serviço monitores no valor de R$ 29,99 para mim e para minha esposa, isso é um absurdo, na ocasião da compra tudo deveria ser informado, o que não foi.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 16:40

Meu nome é Lenon Dias e sou o responsável pelo atendimento das manifestações no Reclame Aqui.

Já estou analisando o seu caso e, em breve, entrarei em contato com você via WhatsApp, utilizando os dados cadastrados na plataforma. Nosso objetivo é resolver sua solicitação da melhor forma possível.

Caso prefira antecipar o contato, nossa equipe está à disposição pelos canais abaixo. Basta informar o ID da sua manifestação para agilizar o atendimento.

Atendimento via WhatsApp Prime Gourmet Club:
(54) 92367-5234
https://wa.me/5554923675234

Ficamos à disposição para dar continuidade ao seu atendimento.

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 07:55

atendente entrou em contato comigo e conseguimos resolver a questão de forma rápida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10