O que aconteceu
No dia 24/11/2025 fiz uma compra pelo site da loja Prime MTG, contratando a modalidade de envio SEDEX (incluindo seguro). O pedido foi postado no dia 27/11/2025, dentro do prazo esperado e conforme solicitação.
A previsão para entrega segundo site de rastreio dos Correios era 03/12/2025. Contudo, ao chegar essa data a atualização de rastreio tinha a mensagem: "Objeto ainda não chegou à unidade FORTALEZA - CE Por favor, aguarde.". Aguardei mais alguns dias por uma atualização do status de rastreio, mas não houve nenhuma.
No dia 10/12/2025, entrei em contato via WhatsApp com a loja, relatando o atraso. Fui prontamente atendido, e a loja se comprometeu em averiguar o problema junto a sua Gerente de Contas dos Correios.
Desde então, foram feitas outras diversas tentativas de esclarecimento juntos aos Correios, e até a data de hoje 05/02/2026, não obtivemos nenhuma atualização do status de rastreio e/ou resposta conclusiva da instituição.
Eu, na qualidade de destinatário do pacote, abri um manifesto pelo site dos Correios no dia 12/01/2026, que estipula uma resposta dentro de 7 dias úteis, e também não obtive nenhuma resposta até a data de hoje 05/02/2026.
Enfim, com mais de dois meses de espera para entrega de um envio SEDEX, e a clara intenção dos Correios de não sanar o problema, já não tenho esperanças em receber o pacote, então gostaria de um reembolso do valor da compra junto a loja Prime MTG.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Prime MTG respondeu
12/02/2026 às 10:16
Olá Nalbert Vieira, me chamo Jhonatha e vou cuidar do seu caso.
Sentimos muito pela frustração gerada pelos atrasos dos correios, fora possíveis danos materiais que a perda da encomenda tenha ocasionado.
Vamos atender a sua demanda, e fazer estorno integral do pedido. Salientamos que apesar da Primemtg ter responsabilidade solidária junto ao envio dos correios, fizemos tudo o que estava em nosso alcance, desde atendimento contínuo durante o processo de reclamação com os correios, bem como cobranças diretamente ao gerente de contas que cuida da carteira de envios da Primemtg. Mas infelizmente após passar muito tempo o pedido continua parado sem atualizaçoes.
Ficamos à disposição.
att
Prime MTG respondeu
12/02/2026 às 10:17
Olá Nalbert Vieira, informamos que ja realizamos o estorno em sua conta. Não conseguimos anexar comprovante no reclameaqui, por gentileza verificar se está tudo correto.
Ficamos a disposição.
att
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Foram muito atencioso, dando total apoio na tentativa de sanar o problema, proativamente escolhendo uma alternativa para reaver a perda de minha parte.