prime mtg, péssimo serviço e falta de organização

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
27/10/2024 às 08:54
ID: 200606971
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento péssimo da loja.
Fiz uma compra com varias cartas no dia 30/09/*******, normalmente quando qualquer loja semelhante não tem uma carta, eles entram em contato com o cliente e explicam a situação, o que não aconteceu com este estabelecimento.
Colocaram um comentario na minha compra dizendo que não teriam 4 cartas que eu comprei e que JÁ teriam enviado somente 2 cópias dela, entrei em contato com a loja por whatsapp e ai sim falaram que colocaram *******% do valor em crédito, o que para mim não faz a menor diferença porque já não iria fazer compras nesta loja após esta experiencia.
Quando chegou o pedido, mais uma decepção só havia chegado 1 cópia da carta em questão, tinham enviado uma carta mais cara que a minha que não foi a que eu comprei. Entro em contato mais uma vez com a loja no dia 01/10/*******, só me responderam no dia seguinte dizendo que iriam comprar as 3 cartas faltantes e iriam me enviar, após isso não me respondem mais as mensagens.