Cobrança indevida após cancelamento da apólice Primetur

Resolvido
Indaiatuba - SP
24/07/2025 às 21:44
ID: 222944573
Fiz o cancelado o ano passado da apólise Primetur.
Quando foi hoje me geram um boleto e sem mais nem menos mandaram no WhatsApp dizendo que tenho que pagar se não me nome vai para cartório . Cláusula de contrato onde foi cancelado a meses . Mandaram pelo WhatsApp e e-mail .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/10/2025 às 15:50
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8