Cobrança indevida após cancelamento da apólice Primetur

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

24/07/2025 às 21:44

ID: 222944573

Fiz o cancelado o ano passado da apólise Primetur.
Quando foi hoje me geram um boleto e sem mais nem menos mandaram no WhatsApp dizendo que tenho que pagar se não me nome vai para cartório . Cláusula de contrato onde foi cancelado a meses . Mandaram pelo WhatsApp e e-mail .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/10/2025 às 15:50

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8