Viagem "gratis" [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/03/2026 às 16:29

ID: 243543843

Fui convidada para uma reunião da empresa Primetur / Prime Viagensem um hotel, que alegava ter me dado uma viagem 100% grátis. Chegando ao local, o responsável informou que na verdade era necessário pagar uma pequena taxa de R$29 por diária por pessoa que variava caso a casa fosse "melhor", alegando que o valor seria maior se fosse reservar por conta própria.Além disso, o plano apresentado tinha várias restrições: só permite viajar para litoral e águas termais, e apenas em períodos específicos (no meio do ano) não era possível viajar na temporada, tornando quase impossível utilizar a viagem gratuita.Tudo indica que se trata de um esquema de venda disfarçada de prêmio, pressionando o consumidor a fechar um plano limitado e com custos ocultos. A empresa ainda não possui histórico confiável de atendimento, não responde clientes e tem reclamações sobre cobrança indevida e dificuldade de cancelamento.Reforço que este tipo de abordagem é enganosa e pode causar prejuízo financeiro. Aconselho outros consumidores a não aceitarem essas viagens grátis e não fornecerem nenhum dado ou pagamento à empresa.

Compartilhe