Ônibus não compareceu, falta de aviso e descaso com o cliente

Não respondida
Francisco Dumont - MG
08/12/2025 às 09:54
ID: 234011381
Comprei uma passagem no site da buser no dia 30/11/25 de Bocaiuva MG para São Paulo-SP que seria para a data de hoje 07/12/25 no horário de 14,30 hs.Moro em outra cidade,me desloquei para essa cidade onde iria pegar esse ônibus,fiquei lá o dia inteiro aguardando o horário da partida,porém o ônibus simplesmente não apareceu,não tiveram a responsabilidade e o respeito de pelo menos nos avisar, estava Eu e mais um passageiro.Não atenderam telefone.Consegui depois de muito tempo,falar pelo WhatsApp da Buser,que simplesmente me disseram,que não tem responsabilidade com a minha passagem,que e de parceiros de rodoviaria,porém comprei dentro do site da Buser,acho que tem que ter responsabilidade sim,ou então a buser tá trabalhando com parceiras irresponsáveis e sem respeito ao usuário.Passei o dia inteiro nessa cidade,e a noite tive que arranjar um transporte pra voltar pra casa.Estou indignada com o ocorrido e penso que,infelizmente moramos em um país onde não há leis para essas coisas horríveis.A empresa que teve esse ato horroroso chama prime turismo,com o aval da Buser.tenho o imail que eles mandaram confirmando a viagem,tenho o número de protocolo de atendimento da buser que é *****.