Fechadura Kuanttum Pro com defeito persistente e instalação problemática

Respondida
Brasília - DF
18/06/2026 às 16:47
ID: 251775447
Boa tarde! eu comprei uma fechadura Kuanttum Pro através do Mercado Livre da empresa PrimeBras. A nota foi emitida no dia 6 de março de 26 essa fechadura depois de duas semanas começou a dar problema da bateria trocar um conjunto de bateria por semana e não funcionar o a parte digital. Entrei em contato com eles no dia 13 de Maio com a funcionária Dafne. Eu chamei um técnico antes, né? E eles pediram para enviar a fechadura só que só me mandaram o código de barra Dia 22/05. Depois de várias reclamações dia 14/06, sexta-feira passada chegou a fechadura que ele disse que consertaram hoje veio técnico instalar e a maçaneta tá do lado invertido e ele não consegue abrir a caixa porque os parafusos vieram espanados, eu tô com minha porta arrombada aqui sem funcionar nada aguardando uma definição deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 17:07
Boa tarde,
Verificamos que o senhor já recebeu atendimento referente à sua solicitação e que a situação informada encontra-se em processo de resolução.
Nossa equipe segue acompanhando o caso para garantir que tudo seja concluído da melhor forma possível. Caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Gisele
Lider do Setor de Suporte