O que aconteceu
Primeira vez que pego o ônibus primeira classe para o RiR com motorista COMPLETAMENTE PERDIDO. Podíamos ter parado no meio de uma comunidade, se não fosse um passageiro ir lá na cabine ajudar. Foi um dos ônibus que saiu no horário de 16:30. Numero do ônibus RJ 111.1108. O motorista veio com papo de que queria pegar a Linha Amarela, porque o GPS estava mandando ir pela Grajau e ele não sabia se o ônibus subia a Grajau-Jacarepagua. Tem zero experiencia com ônibus né? Todo mundo no Rio sabe que existe condominio na barra que tem frota da 1001 que faz Grajau e Alto da Boa Vista. Desculpa horrorosa!! PRIMEIRA CLASSE, melhorem!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Primeira Classe respondeu
12/09/2026 às 18:36
Olá, Daniela!
Lamentamos a situação relatada. Verificamos que esta reclamação registrada no Reclame Aqui foi o seu primeiro contato conosco sobre a ocorrência.
Para que possamos dar continuidade ao atendimento e verificar o ocorrido, pedimos que entre em contato pelo e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Go2Events