Demora na transferência de veículo e recebimento de multa após compra de S10 e troca de Hilux na Saga Goiânia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barra do Garças - MT

30/03/2026 às 11:09

ID: 244687869

Comprei uma s10 no dia 11/03 e deixei minha Hilux na troca , e estou recebendo multa da Hilux ,pois eles já venderam a camionete. Até hoje dia 30/03 não recebi a transferência de nenhuma das camionetes. Comprei na saga primeira mão t7 em Goiânia. Isso é uma decepção para o cliente.

Compartilhe