Erro da plataforma

Não respondida
Santa Maria - RS
01/08/2026 às 00:22
ID: 255360555
Fiz uma reserva pelo Primeira Mesa, que foi confirmada pela plataforma e cujo valor da taxa foi debitado do meu cartão de crédito.
No dia da reserva, eu e um casal de amigos chegamos ao restaurante, já que a reserva era para quatro pessoas. No momento do pagamento, fomos informados de que não havia nenhuma reserva em nosso nome. Apresentei o comprovante da reserva e mostrei, inclusive, a cobrança realizada no meu cartão de crédito pelo Primeira Mesa.
Mesmo assim, fomos informados de que o erro era da plataforma e, por esse motivo, o restaurante nos cobrou o valor integral da conta, sem aplicar o benefício da reserva.
A situação foi extremamente constrangedora e desconfortável, pois confiamos no serviço prestado pela plataforma e acabamos sendo prejudicados por uma falha que não foi nossa.
Solicito o reembolso do valor que paguei a mais em razão desse erro, além da devolução de qualquer taxa eventualmente cobrada pela reserva, uma vez que o serviço contratado não foi prestado conforme anunciado.