O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PRIMEIROS PASSOS COMERCIO DE BEBIDAS respondeu
21/09/2026 às 11:05
Olá, tudo bem?
Lamentamos muito pelo ocorrido com o seu pedido e, principalmente, pela falta de retorno às suas tentativas de contato. Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Identificamos que o seu pedido, realizado no dia 04/08, não foi entregue. Para solucionar essa situação da melhor forma possível, realizaremos o estorno integral do valor pago.
Reforçamos nosso compromisso em resolver essa questão e lamentamos que sua experiência com a Água na Caixa não tenha sido a esperada.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Água na Caixa
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Eu queria receber o pedido, mas devolver o dinheiro é melhor que nada. Isso não apaga o péssimo atendimento da empresa, acho um absurdo ter que vir aqui para conseguir resposta.