Problemas persistentes com cadeira odontológica e pressão de ar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carmo de Minas - MG

14/08/2026 às 12:57

ID: 256471521

Fiz uma compra de uma.cadeira, que tem dado muito problema na pressão do ar, pediram pra trocar o compressor, troquei, mandaram um micro deles .pois segundo eles o problema seria o compressor e a pressão que ela trabalha. Comprei em março a cadeira e até o momento tenho tido estes problemas de não conseguir desgastar e ajustar uma prótese, hoje o outro dentista foi usar o.seu micrmotor e ele travou, coloquei a meu micromotor e travou também..tem atrapalhado muito meus atendimentos. Na hora de usar a caneta de alta rotação, a pressão não é suficiente pra sair água. Peço urgência na solução, pois tanto eu , quanto meu colega tem tido prejuízos no atendimentos e em perda de ferramentas.aguardo

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 16:19

Olá! Recebemos sua reclamação hoje e já verificamos a situação junto à nossa equipe de Assistência Técnica.

A cadeira foi adquirida por meio de um de nossos distribuidores e estamos acompanhando todo o atendimento em conjunto. Conforme o histórico técnico, a questão relacionada ao compressor já havia sido ajustada anteriormente. Neste momento, recebemos um novo relato relacionado ao micromotor e ao terminal, e nossa equipe já está atuando para verificar essas questões.

A visita técnica *já está agendada para a próxima terça-feira*, quando o técnico irá avaliar os itens relatados e realizar os procedimentos necessários.

Entendemos o impacto que isso pode causar na rotina dos atendimentos e estamos acompanhando de perto para que tudo seja solucionado da melhor forma possível.