Veículo com vício oculto e problemas recorrentes após a compra

Não respondida
Presidente Prudente - SP
20/10/2025 às 18:32
ID: 229817863
Fiz a compra de um veiculo, dando minha moto como entrada e financiando o restante do valor, na venda não me informaram que o veículo já pegou fogo, além de outro problemas na parte elétrica, motor e câmbio no mesmo. Sempre se propuseram a "arrumar" porém seguravam o carro por 1 semana ou mais, neste período eu tenho que ficar a pé e dependendo de uber, causando todo um transtorno financeiro e emocional. Em pouco mais de 2 meses foram inumeras as vezes que pegaram o mesmo com a promessa de consertar, e até então sigo com o carro com problemas. Tentei fazer um acordo para desfazer o negócio, se recusaram e disseram que se eu quisesse poderia recorrer a justiça, assim estou fazendo. É triste você ir até o local com o intuito de realizar um sonho e acabar comprando um pesadelo.