Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araguari - MG

13/03/2025 às 17:27

ID: 212113989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz minha compra pelo site, pagamento aprovado desde então comecei a entrar para ver o despacho do pedido, só que nunca apareceu nada então mandei mensagem no ZAP da empresa que por sinal e a única forma que fala com eles e são demorados para responder, então foi solicitado comprovante de pagamento os mesmo foi enviado. 2 dias depois chega um e-mail falando que o pedido tinha sido entregue porém eu não recebi nada, entrei em contato com a loja e nada de uma resposta entrei em contato com a transportadora que afirmou que o pedido não seria entregue e que nem tinha sido coletado para entregar pq não iao entregar e aí qual a verdadeira versão

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 09:55

Olá, Thaís! Tudo bem?

Nosso principal compromisso é por um atendimento *******% focado no cliente. Trabalhamos todos os dias para poder proporcionar a melhor experiência de compra, e infelizmente falhamos no seu caso.

Estaremos em contato através desse whatsApp e esperamos que você nos responda para que possamos dar continuidade a verificação do seu caso.

Ah! Sua tratativa está somente no início, tudo bem? Com isso, peço que aguarde a resolução para que possa avaliar nosso atendimento.

Agradecemos a sua compreensão em todo o processo e estamos sempre disponíveis para te ajudar no que for preciso através das nossas Redes Sociais, WhatsApp ******* ou pelo nosso E-mail *******, de segunda à sábado das 7:00 às 23:30 e aos domingos das 11:00 às 19:20.

Atenciosamente,
Time Principia.

Réplica do consumidor

21/03/2025 às 07:10

focado no cliente mas até agora continuo sem receber o produto

Réplica do consumidor

21/03/2025 às 07:11

como que atendimento e foco no cliente mandaram mensagem e não se resolveu eu continuo sem receber os produtos que comprei