Atraso na entrega e montagem de cozinha planejada com diversos defeitos e má qualidade após mais de um ano da contratação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

14/11/2025 às 18:24

ID: 231942315

No dia 20/07/2024, fiz a contratação da minha cozinha na MM Comercio e Serviços de Moveis e Pedra Ltda, conhecida como Prinos, na rua *****, *****, vendedora Rosa e Gerente *****, nunca um um descanso tão grande de um gerente como esse Paulo, muito cómodo com a situação, não vejo tomando ação nenhuma querendo resolver meu problema, mais de um ano que fiz a contratação e até hoje estou tendo dores de cabeça e estresse com eles, por não resolver meu problema.

os moveis toda vez que monta ficam com um problema novo, primeira montagens moveis tudo torto, peças danificados pelo montador, portas começou a cair, ficando ridículo minha cozinha, peças começam a solta ficando um buraco nos moveis, notifiquei a loja, ao invés de enviar um montador para pelo menos resolver o problema iminente, tivemos que ficar com nossa cozinha desse jeito, dando até vergonha de chamar alguém para casa.

Já tem mais de 1 ano que fiz a contratação, isso porque deram o prazo de 3 a 4 meses para finalizar o serviço e até agora nada, ficamos sempre a merce da boa vontade e tempo deles.

Os armarios ficaram tudo torto, tudo mal alinhado, fazem solicitação para fabrica que temos que aguardar meses para chegar, e quando chega ainda vem faltando, ai temos que aguardar mais tempo ainda.

Profissionalismo zero, atendimento e consideração ao cliente nenhuma.

Compartilhe