Atraso na entrega, montagem incompleta e falta de suporte da Prinos Planejados

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2026 às 12:24

ID: 239748021

Eu e meu marido fechamos os móveis planejados do nosso apartamento com a Prinos Planejados e estamos extremamente insatisfeitos desde o início do processo.

Estamos vivendo essa saga desde junho. Houve atraso na entrega, a montagem foi realizada de forma incompleta, com móveis faltando. Após reclamar, demoraram dias para comparecer ao apartamento para uma vistoria e identificar o que estava errado e o que não havia sido entregue.

Temos mensagens e registros informando que o apartamento estaria totalmente finalizado até dezembro, o que não aconteceu. Até o momento, o serviço não foi concluído.
Para agravar a situação, as pessoas responsáveis pelo nosso projeto saíram da empresa, e ficamos completamente sem suporte, sem informações claras e sem acompanhamento adequado.

Entramos novamente em contato com o pós-venda, que havia prometido a finalização em dezembro, e ontem fomos informados que os móveis só devem chegar até o dia 20/02 ou seja, nem sequer estarão montados e finalizados nessa data.

Ressalto que não foi um serviço barato, pagamos praticamente à vista, e o que estamos enfrentando é uma dor de cabeça constante, desgaste emocional e total falta de respeito com o cliente.

Esperamos uma solução definitiva, com conclusão imediata do serviço ou posicionamento claro e responsável da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2026 às 13:58

Boa tarde
Foi finalizado a instalação em 15/04/26

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 19:10

0 profissionalismo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1