O que aconteceu
Comprei um quadro no site, quando chegou hoje dia 07/02 recebi uma tela em um cano sem moldura sem nada !
Só imagem ,estou tentando falar no mesmo numero do qual me ajudou com a compra.
Não estão me atendendo!
Estou totalmente insatisfeita com a compra me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] quero meu dinheiro de volta
Cleide
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Print Galeria respondeu
11/02/2025 às 16:45
Prezada Cliente, boa tarde. Agradecemos seu contato e lamentamos que sua experiência de compra não tenha sido como esperado.
Assim que o atendimento foi feito pelo WhatsApp em 07/02, solicitando a devolução e o cancelamento, agimos prontamente para resolver a questão. A coleta da tela foi realizada no dia 08/02 e o reembolso total do valor pago via PIX e cartão de crédito foi processado em 10/02.
Para garantir a tranquilidade e resolver a situação da melhor forma possível, agimos com agilidade e, em apenas um dia útil, concluímos o processo de cancelamento e reembolso.
Atenciosamente
A equipe de atendimento