O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Print Internet respondeu
27/03/2026 às 08:36
Guilherme Bom dia!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo tempo de resposta à sua manifestação. Informamos que, no período em que a reclamação foi registrada, estávamos sem acesso à plataforma, o que impossibilitou o retorno dentro do prazo adequado.
Realizamos a verificação interna e identificamos que, na data da sua reclamação, foi efetuada uma visita técnica para atendimento da ocorrência.
De toda forma, prezando pela qualidade do nosso serviço, entraremos em contato para reavaliar a sua conexão e garantir que tudo esteja funcionando corretamente.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Print internet
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Tiveram que vir diversas vezes para resolver um problema simples. Mas depois que resolveram nao deu mais problema.