Resolvido

Terceiro dia sem internet

Print Internet

cidade: Macaé

O que aconteceu

Vai ser a trrceira vez que vão vir consertar o mesmo problema em um intervalo de tempo muito curto. Estou bem insatisfeito. Alem disso ja estou no terceiro dia sem acesso a internet. Estou sem internet desde ***** de março.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Print Internet respondeu

    27/03/2026 às 08:36

    Guilherme Bom dia!

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo tempo de resposta à sua manifestação. Informamos que, no período em que a reclamação foi registrada, estávamos sem acesso à plataforma, o que impossibilitou o retorno dentro do prazo adequado.

    Realizamos a verificação interna e identificamos que, na data da sua reclamação, foi efetuada uma visita técnica para atendimento da ocorrência.

    De toda forma, prezando pela qualidade do nosso serviço, entraremos em contato para reavaliar a sua conexão e garantir que tudo esteja funcionando corretamente.

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Print internet

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Tiveram que vir diversas vezes para resolver um problema simples. Mas depois que resolveram nao deu mais problema.