Máscara impressa em 3D quebrou facilmente e preço abusivo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

14/11/2025 às 18:37

ID: 231943267

Experiência simplesmente revoltante com a PrintIt 3D.
Paguei R$ 1.300 por uma máscara que me prometeram ser feita em ABS super resistente, e na primeira vez que encostou no chão já quebrou. Ou seja: produto caríssimo, frágil e totalmente fora do que venderam.

Além disso, ainda me indicaram um pintor que cobrou outro valor absurdo, completamente fora da realidade do mercado. E pra piorar, quando fui refazer a máscara em outro local, paguei R$ 350 pela mesma peça, com a mesma qualidade de impressão ou seja, apenas uma fração do que a PrintIt 3D cobra.

Detalhe: só a impressão na PrintIt 3D custaria R$ 750, e a pintura mais R$ 450. Preços totalmente fora de propósito. É surreal como conseguem cobrar tão caro por algo que outros profissionais fazem por valores muito mais justos.

Minha recomendação é simples: não façam nada com a PrintIt 3D.
O valor que cobram está muito distante do preço real de mercado, e minha experiência mostrou que a qualidade não acompanha o valor absurdo que pedem.

Indignado e extremamente insatisfeito.

Compartilhe