Prazo de entrega não cumprido

Não respondida
Teresina - PI
02/10/2018 às 15:39
ID: 38910081
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em nome de minha esposa no site dessa empresa e fui informado que o prazo de entrega via sedex seria de 2 a 3 dias úteis.
Como o prazo termina https://******* em contato com a empresa via telefone questionando a entrega e ficaram de retornar.
Retornou uma senhora e quando questionei que o prazo dado pelo site terminava hj e não tinha nem notícias que iria receber , ela simplesmente alegou que não trabalhava nos correios e nem era transportadora e que eu fosse atras de processar a empresa ou esperasse que o prazo que era de 5 dias úhttps://******* seja, no site colocam um prazo e o real é https://******* fazendo a reclamação a fim de advertir outros consumidores que não passem pela mesma situação de contratar um serviço de entrega com um prazo e receber outro e ainda ser bem maltratado pela empresa.