Direito do consumidor troca da peça

Em réplica
São Paulo - SP
18/01/2023 às 12:48
ID: 157679821
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra através do WhatsApp de um conjunto que eu queria muito e não estava encontrando, ela não tinha a peça e foi atrás me chamou falando que havia conseguido e na hora eu falei que queria fiz o pagto através do link, combinamos a entrega até aí tudo certinho ela foi atenciosa.
Recebi na segunda feira à noite dia 16/01/23, só que fui provar o conjunto não ficou bom, a calça ficou larga e a blusa não vestiu bem, a chamei falando e a mesma falou que não trocava peça em promoção, falei que tudo bem e ia verificar o que eu ia fazer.
Pois bem, fui informada que pelo código de defesa do consumidor, as compras realizadas on Line a loja tem o prazo de 7 dias para troca ou cancelamento da compra.
Informei a pessoa, e aí ela começou a me mandar mensagem na madrugada super grossa e mau educada, e falou que a partir daquele momento tudo em relação a troca seria através do e-mail, enviei vários e-mail solicitando os dados para devolução da peça, só que a mesma me bloqueou no Instagram, WhatsApp, é um direito dela, só que não responde os e-mails.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2023 às 14:39
Lamentamos que tenha ocorrido algum equivoco em relação ao atendimento pois sempre buscamos o melhor atendimento em todos os casos e realmente o nosso Whatsapp serve apenas como um canal de vendas sendo que outros assuntos devem ser tratados no nosso e-mail. Fizemos o levantamento com a nossa equipe e não foi identificado nenhum tipo de bloqueio em nenhuma das nossas mídias e nenhum contato através do e-mail. Estamos entrando em contato com a Sra. para verificar se está enviando para o e-mail correto.
Réplica do consumidor
16/02/2023 às 18:21
Estou aguardando um retorno da loja desde o dia 07/02/23, fiz a devolução do conjunto conforme o combinado mais até o presente momento o estorno não foi realizado e não consigo retorno através do WhatsApp.