Privalia e Crocs Brasil: Reembolso não efetuado após devolução de sandália com tamanho incorreto - Pedido n *****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

10/06/2026 às 09:58

ID: 250995673


Em 26/12/2025, realizei uma compra por meio da plataforma Privalia, junto à loja parceira Crocs Brasil, referente a uma sandália Crocs, pedido n *****, no valor total de R$ 186,83 (cento e oitenta e seis reais e oitenta e três centavos).

Posteriormente, efetuei a devolução do produto, uma vez que o tamanho não serviu. Após a devolução, solicitei o reembolso por meio do protocolo n *****.

Entretanto, apesar de diversas tentativas de contato com a empresa para solucionar a questão e obter a restituição do valor pago, até a presente data o reembolso não foi realizado, causando transtornos e prejuízos ao consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 10:13

Péssima experiência, não resolvem nada. Só prejuízo com essa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0