Não resolvido

Compra duplicada e sem resposta após contato por e-mail e telefone

WAM Parks - By WAM Experience

cidade: Brasília

O que aconteceu

Fiz uma compra no site, ocorreu erro e mesmo assim foi faturado 2x a mesma compra. Já entrei em contato pelo e-mail ***** e também pelo telefone *****. Mesmo assim não tive resposta. Preciso do reembolso ou do cancelamento da compra. Cuidado com o site https://wamparks.com.br/ingressos/kawana-park é bugado e passou 2x a mesma compra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. WAM Parks - By WAM Experience respondeu

    29/04/2026 às 11:36

    Olá, Keury.

    Lamentamos pelo ocorrido e pelos transtornos gerados durante sua tentativa de compra em nosso site.

    Assim que recebemos seu contato, realizamos o encaminhamento aos responsáveis para verificação do caso e informamos que o processo de estorno da compra duplicada está em andamento.

    Reforçamos que situações como essa não refletem a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento com o Cliente - WAM Parks.

  2. Consumidor respondeu

    29/04/2026 às 16:45

    É importante que seja estipulado um prazo o estorno do valor faturado por erro no sistema ! Somente informar que foi passado para o setor responsável sem prazo, não resolve o problema ! Qual o motivo da demora para efetuar o estorno ?
  3. WAM Parks - By WAM Experience respondeu

    04/05/2026 às 09:51

    Olá, Keury.

    Agradecemos seu retorno.

    Reforçamos que, de acordo com o e-mail encaminhado pelo SAC da WAM Parks em 27/04, o prazo para conclusão do cancelamento e estorno é de aproximadamente 30 dias úteis, podendo variar conforme os procedimentos da administradora do cartão de crédito.

    Caso ainda tenha dúvidas ou necessite de mais informações sobre o andamento do processo, o departamento responsável permanece à disposição por meio do e-mail [email protected]

    Seguimos à disposição para demais esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento com o Cliente - WAM Parks

  4. Consumidor respondeu

    04/05/2026 às 11:17

    A onde já se viu solicitar 30 dias úteis para resolver um problema simples assim.? Em 30 dias úteis até a fatura do meu cartão já será paga, assim terei que pagar o que nem usei por erro de vocês. Mas, já contestei a compra direto pela gerente da minha conta corrente que é a administradora do meu cartão. Não tem como esperar por vocês. Atendimento burocrático e péssimo para correção de um erro de vocês.
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Atendimento péssimo, não respeitam o clientes e não resolvem com agilidade erro gerado por eles.