O que aconteceu
Comprei dois ingressos de forma errônea era para comprar para o kawana park, e acabei comprando para o water park, então solicitei o reembolso no mesmo dia que foi em 11/08/2025 quando foi no dia 13 de agosto me responderam que estava solicitando o cancelamento e o reembolso do valor pago, porem ate o presente momento não foi realizado esse referido reembolso na ultima resposta que a empresa me deu era que o prazo e de 30 dias uteis, porem esse prazo ja venceu tbm e ate agora não recebi esse reembolso, diante tudo isto quero resolução para o caso. ou terei que tomar providencias.
Nome: *****
CPF: *****
valor pago: 119,80 (via pix)
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
WAM Parks - By WAM Experience respondeu
02/10/2025 às 12:34
Olá, Mauro.
Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo atraso no reembolso. Assim que recebemos sua manifestação, realizamos a verificação junto aos departamentos responsáveis, onde informamos que o cancelamento foi concluído.
O comprovante da transação foi encaminhado diretamente para o seu e-mail cadastrado.
Estamos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente - WAM Parks
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8bom