Em réplica

Todos parques da WAN são ruins: águas congelantes e constrangimento nos acessos

WAM Parks - By WAM Experience

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Visitei o water park, Kawana e Náutico! Não gostei de nenhum!

Ponto negativo principal: piscinas com águas congelantes! Geralmente só tem uma mini piscina com água quente! As crianças não conseguem aproveitar NADA com risco de congelamento das águas!

Outro ponto negativo: no water park tem toboáguas velozes que eles permitem crianças com 1,10m! Pra adulto achei perigoso, imagine para crianca! Total atenção nisso!

Mais um ponto negativo, vc é obrigado a passar pelo constrangimento de ter mochilas e bolsas sendo apalpadas por seguranças! Já fica a sensação de sermos [Editado pelo Reclame Aqui]!

Mais outro ponto negativo: parques lotados parecendo Piscinão de Ramos! Comida demora demais para sair por exemplo

Resumo: não vale a pena ir em nenhum parque dessa rede! Vai ficar congelado nas águas e ainda ser constrangido logo na entrada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. WAM Parks - By WAM Experience respondeu

    29/06/2026 às 17:46

    Olá, Sr. Adriano.

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos que sua visita aos nossos parques não tenha atendido às suas expectativas.

    Compreendemos sua percepção em relação à temperatura das piscinas. Nossos parques contam com características distintas. No Kawana Park e no Náutico Praia Clube há piscinas em temperatura ambiente e também opções aquecidas. Já o Water Park, por estar localizado em uma região abastecida diretamente pela mineradora, dispõe de uma quantidade maior de piscinas com águas naturalmente quentes, sem deixar de oferecer atrações em temperatura ambiente, buscando atender aos diferentes perfis de visitantes. De toda forma, registraremos sua observação e a encaminharemos aos gestores responsáveis para conhecimento.

    Sobre os toboáguas, esclarecemos que todas as atrações seguem rigorosamente os critérios técnicos e as recomendações estabelecidas pelos fabricantes, incluindo as restrições de altura e segurança. Ainda assim, seu apontamento será repassado ao gestor responsável para conhecimento.

    Em relação à inspeção de bolsas na entrada, lamentamos que o procedimento tenha lhe causado desconforto. A abordagem é realizada em cumprimento ao Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TCAC), firmado entre os principais parques aquáticos de Caldas Novas, o PROCON Municipal e o Ministério Público, que estabelece, entre outras medidas, o controle da entrada de alimentos e bebidas. Ainda assim, lamentamos que essa medida tenha causado uma percepção negativa durante sua visita.

    Quanto à lotação e ao tempo de espera para alimentação, lamentamos os transtornos vivenciados. Seus comentários serão encaminhados aos departamentos responsáveis para que sejam considerados em nossas ações de melhoria contínua.

    Agradecemos novamente pelo seu feedback. Todas as manifestações recebidas são registradas e analisadas, pois contribuem para o aprimoramento dos nossos serviços.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento com o Cliente - WAM Parks.

  2. Consumidor respondeu

    30/06/2026 às 11:31

    reitero tudo que disse! todos parques da rede WAN são ruins, quando eles falam que tem aguas quentes e ambiente querem passar a impressão que é um meio termo, quando na verdade 90% GELADO( o que eles chamam de ambiente) e 10% quente! Sendo que a parte PRINCIPAL, que é a parte das crianças, são aguas 100% GELADAS! Sobre questão de revista dos seguranças, ja tem inumeras reclamações pela internet, e eles insistem nisso! Vamos ver ate quando? Eu que não volto nunca mais! Aguas novas combina com AGUAS QUENTES e não aguas GELADAS que é o que vc vai encontrar em todos parques da rede wan, com rarissimas exceções