Respondida

Reclamação sobre compra de homologação não enviada e dificuldade de contato para estorno.

ProAventura

cidade: São José dos Pinhais

O que aconteceu

Fiz a compra de homologação, e nao foi enviado, dizem que ouve conflito e no sistema e nao aparece para eles , da minha conta o dinheiro saiu direto para a conta deles, enfim ninguém responde três dias em WhatsApp robô, pedem manda enviar e-mail, no e-mail manda entrar em contato pelo WhatsApp , [Editado pelo Reclame Aqui], so estornem o meu dinheiro, vcs te todos os meu dados!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ProAventura respondeu

    21/07/2026 às 15:43

    Olá Sr. Nilson,

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado e por toda a dificuldade enfrentada durante o atendimento. Reconhecemos que o suporte não foi resolutivo como deveria e que o tempo de resposta ficou muito aquém do esperado isso não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

    Sobre o problema técnico relatado (conflito no sistema que impediu o envio do produto mesmo com o pagamento processado), já identificamos a falha internamente e o valor da compra foi integralmente estornado para sua conta.

    Ficamos à disposição caso ainda haja qualquer dúvida ou pendência. Novamente, pedimos desculpas pela experiência negativa e agradecemos o retorno, que nos ajuda a melhorar nossos processos.

    Att

    Equipe ProAventura.